Publicidad

Aumento das hipotecas nos EUA

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

As taxas de hipoteca subiram esta semana como alguns dados econômicos positivos nos Estados Unidos aliviou preocupações dos investidores.

Taxas têm vindo a aumentar de três semanas em pesquisa Bankrate, mas analistas dizem que a tendência de hipotecas para cima não vai durar muito.

Os consumidores ajudar a levantar a economia e as taxas de

Um dos fatores que ajudaram a empurrar as taxas esta semana foi o lançamento de um melhor do que o esperado relatório de vendas de varejo dos EUA, que mostrou melhora nos gastos do consumidor pela primeira vez em quatro meses.

O Departamento de Comércio diz que as vendas no varejo subiram 0,8 por cento em julho, ante o mês anterior. Isso é muito melhor do que os economistas esperavam que após as vendas haviam declinado por três meses seguidos, incluindo uma queda de 0,7 por cento em junho. Os gastos do consumidor é considerado um indicador-chave da economia, pois representa mais de 70 por cento da atividade econômica dos EUA.

“Quando esses tipos de números de sair, o mercado de ações parece fazer bem e que não é bom para as taxas”, diz Bob Moulton, presidente do Americana Mortgage em Manhasset, NY

Isso porque quando os investidores ficam mais confiantes sobre a economia, há demanda de menos para investimentos seguros, como Tesouro dos EUA e as obrigações hipotecárias. A tendência, normalmente, resulta em maiores rendimentos de títulos, que se traduz em maiores taxas de hipoteca.

Somando-se o otimismo, a Associação Nacional de Construtores na quarta-feira que a confiança construtor aumentou pelo quarto mês consecutivo em agosto, de acordo com pesquisa realizada pela associação.

“Do ponto de vista do construtor, as condições atuais de vendas, vendas de perspectivas para os próximos seis meses e tráfego de potenciais compradores são melhores do que foram em mais de cinco anos”, diz Barry Rutenberg, presidente da NAHB.”Embora ainda haja muito espaço para melhorias, temos um longo caminho desde as profundezas da recessão, e as perspectivas parece estar iluminando”.

Será que o otimismo desaparecer em breve?

Apesar da boa notícia, a falta de emprego continua a ser um obstáculo importante sobre a economia dos EUA, com a taxa de desemprego em 8,3 por cento. Até que o mercado de trabalho vê melhorias significativas, é improvável que a economia vai sustentar taxas de hipoteca mais elevadas.

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

“Há uma percepção de curto prazo que a economia está melhor”, diz Moulton. “Mas isso não vai durar. Taxas devem cair no futuro próximo, até o final do terceiro trimestre.”

Michael Becker, um banqueiro de hipoteca no WCS Financiamento em Baltimore, compartilha uma visão semelhante e diz que os mutuários não precisam perder o sono se eles não tiraram vantagem das taxas de registro de do my essay menor.

“Eu ainda não acho que as taxas estão indo a lugar algum louco”, diz ele. “Eu não esperava vê-los explodir em breve.”

Essa é a expectativa de muitos na indústria de hipotecas, mas os mutuários devem lembrar que as taxas de hipoteca são imprevisíveis e nem sempre fazer o que os especialistas esperam que eles façam.

Bloquear ou esperar?

Refinancers não deve esperar por taxas mais baixas se de refinanciamento a taxas atuais faz sentido financeiro, a menos que eles já têm uma taxa baixa, diz Becker.

“Se você está em 4,75 por cento, você pode esperar e ver se eles voltam para baixo”, diz Becker. “Mas eu ainda estou surpreso ao se deparar pessoas que têm taxas na faixa de 6 por cento. Essas são as pessoas que realmente não deve esperar.”

Para quem optar por esperar, pode ser sábio para começar a reunir a papelada para que você esteja preparado para a próxima vez as taxas de chegar ao fundo, diz John Stearns, um banqueiro de hipoteca em Serviços American Fidelity Mortgage em Mequon, Wisconsin

“Todo mundo quer a taxa mais baixa”, diz Stearns. “Mas você tem que ser realista. Se é um bom negócio (mesmo em níveis um pouco mais altos), comece a papelada.”

 

Publicidad