Publicidad

Queda dos títulos municipais nos EUA<

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Títulos municipais permanecem barato em relação à dívida do Tesouro EUA, mesmo com investidores direcionando mais dinheiro desde 2009 para isentas de impostos títulos no mercado 3,7 trillion dólares.

Rendimentos isentos de impostos sobre dívida em 10 anos foram 100 por cento daqueles em títulos dos EUA com maturidade semelhante ontem, o menor desde 15 de maio, mas ainda superior à média 93,14 por cento na última década. A proporção atingiu um de três anos de 126,4 por cento em 1 de junho.

 Investidores que buscam rendimentos mais elevados mudou dinheiro em fundos mútuos municipais deste ano como presidente do Federal Reserve, Ben S. Bernanke disse que iria manter a taxa do banco central empréstimos chave perto de zero até pelo menos 2014.

Mais votados isentas de impostos munis com vencimento em 10 anos rendeu 1,84 por cento ontem, o equivalente a 2,83 por cento depois de impostos federais para aqueles na faixa de 35 por cento. Investidores que buscam rendimentos mais elevados mudou dinheiro em fundos mútuos municipais deste ano como presidente do Federal Reserve , Ben S. Bernankedisse que iria manter a taxa do banco central empréstimos chave perto de zero até pelo menos 2014. Os recursos adicionados 20,6 bilhões dólares através de 15 de agosto, o maior para o período desde 2009, Lipper EUA Fundo flui data show.

“Há um monte de dinheiro munis perseguindo”, disse Alan Schankel, diretor-gerente de renda fixa da Janney Montgomery Scott LLC, na Filadélfia. “Índices mudaram menor, mas eles ainda estão no alto de uma base histórica.”

Com custos de empréstimos muni próximos a menor em mais de quatro décadas, o dinheiro entrando em fundos isentos de impostos ajudou emitentes de Califórnia para os custos de empréstimos mais baixos Vermont através do reembolso de maior rendimento da dívida com taxas mais baixas. Dos 237 bilião dólares vendidos por estados e municípios este ano através de 15 de agosto, 62 por cento foi para o refinanciamento, John Hallacy, chefe de pesquisa municipal do Bank of America Merrill Lynch, disse em uma entrevista por telefone. Isso é acima de 46 por cento durante o mesmo período no ano passado.

Poupança reembolso

Emissão por Vermont e suas localidades aumentou no ritmo mais rápido entre os estados dos EUA este ano. Dois terços dos empréstimos, ou US $ 314 milhões, foram para refinanciamentos, tesoureiro estadual Beth Pearce disse em uma carta por e-mail.

O estado vendeu US $ 69 milhões de general-obrigação de dívida reembolso 06 de março, o corte de 5.400 mil dólares americanos de custos de juros ao longo da vida da dívida de 13 anos, disse ela.

“Nossas estratégias de dívida atingiram dois objetivos”, disse Pearce, ontem, em entrevista por telefone. “Para viver dentro de nossos meios e empregar estratégias que salvar o dinheiro dos contribuintes, aproveitando oportunidades de reembolso”.

Vínculo Haven

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Rendimentos do Tesouro dos EUA caiu para níveis recorde este ano, como uma inundação de dinheiro de investidores que procuram um refúgio da crise da dívida europeia empurrou para baixo os custos de empréstimos. taxas de juros sobre os títulos de 10 anos dos EUA caiu para1,39 por cento , 24 de julho, enquanto aqueles em 10 – dívida do governo local ano caiu para1,63 por cento 27 de julho, o mínimo desde pelo menos janeiro de 2009, quando os dados da Bloomberg começar. De impostos isenta ganharam 5,38 por cento este ano, superando os 1,3 por cento de ganhos para títulos federais, de acordo com um índice do Bank of America Merrill Lynch.

Como os governos locais se apressaram para refinanciar, os custos de financiamento para municípios se recuperaram este mês, juntamente com as taxas do Tesouro. Os rendimentos dos 10 anos munis subiu 0,18 pontos percentuais, o maior aumento desde março, quando subiu 0,22 pontos percentuais, de acordo com dados da Bloomberg.

Títulos municipais poderão continuar a render mais do que a dívida federal, no próximo mês, com o aumento da emissão e pagamento de principal e juros para diminuir os investidores, Schankel disse. Os investidores estão definidas para receber US $ 18 bilhões em setembro, abaixo de US $ 35 bilhões este mês, Chris Mauro, estrategista chefe muni da RBC Capital Markets LLC, em Nova York , escreveu em um relatório de 10 de agosto.

“Em setembro, quando o reinvestimento cai e, presumivelmente, a oferta vai pegar um pouco quando todo mundo fica de voltar de férias, talvez proporções irá mover um pouco maior, Schankel disse.

A seguir estão as vendas pendentes:

BAY AUTORIDADE DE PEDÁGIO área é definida para emitir US $ 150 milhões de dívida como receita na próxima semana para refinanciar dívida, segundo dados compilados pela Bloomberg show. Moodys Investors Service classifica a venda seu mais alto grau de Aa3. (Adicionado 17 de agosto)

Houston, Texas, planeja vender US $ 140 milhões de combinados de serviços públicos ligações do rendimento do sistema assim que na próxima semana, mostram dados da Bloomberg. Rendimentos ajudarão reparos finanças sistema e extensões e dívida de reembolso, de acordo com documentos de títulos. Fitch Ratings taxas o negócio AA-, a sua quarta classe mais alta. (Adicionado 17 de agosto).

Pierce County, Washington, está programado para emitir 183,4 milhões dólares de títulos de receita de esgoto através de licitação, assim como 22 de agosto de dados da Bloomberg mostram. Produto vai ajudar projetos de capital financeiro, de acordo com documentos de títulos. Standard & Poor taxas das obrigações do AA, o seu grau terceira maior. (Adicionado 17 de agosto)

Publicidad