Publicidad

Sinais para saber se você é viciado em investir<

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Fazer investimentos pode ser uma maneira divertida de passar o tempo em um dia chuvoso, mas pode tão rapidamente destruir o seu sustento. Os mercados financeiros são frios e insensíveis, eles não perdoam facilmente e não são para brincadeiras. A linha entre “hobby” e “vício” é tênue. Comércio compulsivos catraca seus custos de transação, nível de estresse e tempo gasto longe das coisas importantes na vida.

Antes do advento da corretagem online, os potenciais investidores tiveram que passar por intermediários financeiros com acesso a bolsas de valores, também conhecidas como empresas de corretagem. O processo, sendo árdua e dispendiosa, foi uma oportunidade de livro didático para intermediários de intervir e reduzir os custos de transação. Em 1969, a criação da Rede de Comunicação primeira Eletrônica (ECN) abriu o caminho para corretoras online, revolucionando a indústria para sempre. ECNs são sistemas de rede que correspondam automaticamente com potenciais compradores com potenciais vendedores sobre uma troca. Hoje, vemos este conceito em sua forma moderna no modelo on-line intermediação de negócios.

Apesar das vantagens que eles apresentam, a facilidade e conveniência de corretoras online tem alimentado um vício saudável para investir. Um investidor pode acessar o seu comércio * E, Scottrade, TD Ameritrade, Charles Schwab ou Fidelity conta para fazer negócios por menos de US $ 10 o pop. Desconfie de anúncios de marketing na televisão e na Internet que constantemente atrair espectadores com a promessa de bater o mercado e riquezas fáceis. Ao todo, a energia e os recursos gastos por meio de uma corretora on-line são quase certeza de ser melhor gasto em um investimento em um índice ou um fundo mútuo .

Um sintoma comum daqueles com um vício de investimento é a troca do dia . Na década de 1990, muitas pessoas abandonaram seus empregos e esvaziou os seus planos de 401k para gerenciar contas com corretoras on-line. A economia em expansão dos tempos tornou difícil de perder dinheiro, mas quando a bolha estourou, os comerciantes incontáveis ​​encontraram-se sem dinheiro e sem trabalho. A moral da história? Ser bom o suficiente em troca do dia para fazer uma carreira fora do que é a exceção, não a regra. Depois de tudo, olhar para caras no banco de reservas outro: de alta frequência de negociação (HFT) computadores com algoritmos extremamente complexos que canalizam bilhões de dólares dentro e fora de estoques em milissegundos. Se você estiver em “combate corpo-a-dia, com um monte de robôs”, seja meu convidado.

O que é mais, uma gestão activa de estilo para um indivíduo é improdutivo, pelas mesmas razões que é disfuncional institucionalmente. Ao longo de um dia de negociação, o preço de um título pode variar drasticamente. Tentando tempo essas flutuações é impraticável, se não impossível. Os custos de transação desnatado dólares e centavos fora de cada comércio, independentemente da favorabilidade dos resultados. O sucesso de um investimento devem ser julgados ao longo de um horizonte de tempo adequado, não ditada pelos caprichos de volatilidade do mercado.

Investidores individuais e institucionais tanto ter sido conhecida a bater-se ao jogar o jogo do mercado de ações, é a natureza humana. Paradoxalmente, os investidores tendem a vender baixo e comprar altas, aleijando seus retornos no processo. Quando o mercado sobe, um número crescente de agentes de mercado especulativos investir na esperança de que o mercado vai continuar a fazê-lo. Da mesma forma, quando o mercado sofre uma retração, em pânico os agentes de mercado, muitas vezes vender e bloquear em suas perdas. Fazendo coolheaded, decisões racionais com seu dinheiro é difícil, mas compensa. Um truque comum é regularmente reequilibrar sua carteira, garantindo assim que a sua exposição a qualquer classe de ativos um é minimizado.

Monitorar o movimento do dia-a-dia dos mercados financeiros é provou ser insalubre. Muitos estudos têm mostrado que a perda não é compensada por um ganho igual na vida: na teoria econômica, isto é conhecido como “. Aversão à perda” Como resultado, os investidores que obcecada com os desempenhos de suas carteiras de investimento muitas vezes submetidos a trauma emocional que não pode ser compensado até mesmo por um elevado nível de rentabilidade. Esse tipo de estresse desnecessário é facilmente evitado com um investimento em um fundo fiscal eficiente, índice de taxa baixa ou mútuo, o que normalmente reduz a quantidade de risco de investimento .

 

Publicidad